Investigação

Racha pode ter causado acidente que deixou três vítimas em estado grave

O acidente ocorreu na noite de sábado (23/7). Entre as vítimas, está uma criança, de 3 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Base

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se um racha provocou o acidente de trânsito que deixou três pessoas em estado grave, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na noite de sábado (23/7). Entre as vítimas, está uma criança, de 3 anos, que foi encaminhada ao Hospital de Base. 

O caso é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) e foi registrado como capotamento. Segundo relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o motorista de um Peugeot branco teria colidido contra a placa de sinalização. No carro, estavam um homem de 40 anos, uma passageira, de 26, e a criança.

Não se sabe, no entanto, se o Peugeot estaria envolvido no suposto racha. O homem foi lançado para fora do veículo com o impacto da batida. Ele foi levado ao hospital inconsciente e instável. A mulher também foi ejetada do carro e, segundo os bombeiros, apresentava suspeita de traumatismo craniano. Já a criança, sofreu ferimentos e estava com um inchaço superficial no rosto.

 

Saiba Mais