Eleições 2022

Flávia Arruda: 'Lugar de mulher é onde ela quiser estar'

Falando em união e reforçando a importância da participação feminina na política, Flávia Arruda (PL-DF) disputa vaga ao Senado. Em discurso, ela agradeceu a Bolsonaro por participar do governo dele

Falando em união e reforçando a importância da participação feminina na política, Flávia Arruda (PL-DF) tem o nome oficializado como candidata ao Senado Federal em convenção conjunta do MDB-PL-PP, na manhã deste domingo (31/7), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Licenciada do cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro (PL), Flávia agradeceu ao mandatário a oportunidade de fazer parte do governo bolsonarista. “Quero agradecer a oportunidade de ter feito parte do governo Bolsonaro”, disse.

Na convenção desta manhã, os nomes de Ibaneis Rocha (MDB) e de Celina Leão (PP) foram confirmados como candidatos ao GDF como governador e vice-governadora, respectivamente.  

Saiba Mais

Para Flávia Arruda, o único propósito da coligação que união as três legendas é o bem do DF. “Essa coligação quer construir e reconstruir o que o DF tem de melhor. Nós todos caminharemos juntos”, disse.

Ao falar sobre a participação feminina na política, Flávia olhou em volta, para as mulheres ao lado dela e reforçou que "o lugar de mulher é onde ela quiser estar". “Essa foto aqui atrás (de Ibaneis e Celina Leão) é hoje, o significado do Brasil. Nós, mulheres, somos a maioria da população. Somos competentes, corajosas. Enfrentamos desafios e preconceitos todos os dias. Vamos fazer parte da política do Brasil, com a parceria dos homens. Nasci e cresci nessa cidade, faço parte da história daqui”, afirmou.

Saiba Mais