Reinaldo Bezerra, 40 anos, vê a cada dia novas ruas sendo pavimentadas. Porém, o marceneiro está há 20 anos sem asfalto, o que motivou a reclamação ao Grita Geral. "Aqui no Vivendas Nova Petrópolis pagamos IPTU como todos os outros lugares, mas ainda estamos no terrâo", lamenta. O morador do bairro do Sobradinho cobra melhorias dos parlamentares e do Governo do Distrito Federal. "A comunidade está precisando muito, não vemos nenhum investimento em infraestrutura nessa comunidade", afirma.
Em resposta, o Palácio do Buriti informou que o projeto do Nova Petrópolis foi iniciado pela Companhia de Desenvolvimento do Distrito Federal (Codhab), mas, por decisão judicial, foi paralisado. Com a morosidade do processo, é necessária a contratação de um novo estudo do terreno. De acordo com a nota, a Codhab está tentando captar recursos para essa contratação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.