Programação

Mercadinho recebe o chef Olivier Anquier em edição do Dia dos Pais

Evento gratuito traz a presença do renomado chef francês. Além disso, a edição do Mercadinho também traz atividade para as crianças e jazz ao vivo

Eduardo Fernandes*
postado em 02/08/2022 17:04 / atualizado em 02/08/2022 17:04
 (crédito: brasília-shopping/Divulgação)
(crédito: brasília-shopping/Divulgação)

O Dia dos Pais é uma data muito especial, na qual os filhos levam seus heróis para celebrar a vida. Pensando nisso, o Brasília Shopping vai oferecer ao público uma edição especial do Mercadinho com aula-show do chef francês Olivier Anquier, no sábado (6/8), às 11h. O evento é gratuito e tem limite para 70 vagas. No local, o chef mostrará como é o preparo de um Risoto de Azapas e de uma Crepe Suzette de Tangerina.

Além da presença marcante do francês Olivier, o Brasília Shopping começa a presentear a população hoje (2/8) e até 14 de agosto — ou até que se esgote o estoque — com o kit Granado da linha Barbearia, que contém um sabonete de barbear, um shampoo barba, cabelo e bigode e uma espuma de barbear. No entanto, o brinde só será entregue para os clientes que efetuarem compras acima de R$ 400. Para participar é preciso cadastrar as notas fiscais no aplicativo Wynk e retirar o brinde no balcão localizado no 1º Piso. Válido um brinde por CPF.

Evento

A partir das 10h do dia marcado para a aula show, os interessados devem retirar uma senha no balcão de informações do shopping. Para as pessoas que não conseguirão assistir presencialmente, a apresentação será transmitida ao vivo nas redes sociais e YouTube do Brasília shopping.

A edição do Mercadinho ocorre há seis anos e também contará com mais de 20 expositores de queijos, doces e outras iguarias. Além disso, o público conta com jazz ao vivo e atividades para as crianças. O projeto tem o intuito de ajudar produtores locais. Outros nomes de peso da gastronomia já marcaram presença no evento, como Claude Troisgros, Rita Lobo e Érick.

A gerente de marketing do centro de compras do Brasília Shopping, Renata Monnerat, afirma que o local foi o primeiro a promover esse formato que expandiu o conceito de feira na cidade, oferecendo música, atividades gastronômicas e quitutes para a família. Para conferir mais sobre o show e o regulamento da promoção acesse https://brasiliashopping.com.br/.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação