PLANALTINA

PERIGO NA CAMINHADA

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 00:01

Sair para caminhar todas as tardes no Residencial Oeste, QRI, Conjunto 1-3 é uma escolha de risco. Mesmo com famílias e animais na rua, os condutores não respeitam o limite de velocidade para a via. "Muita gente passa para fazer caminhada ali e ainda assim os veículos passam correndo muito". Quem faz o relato é Larissa Pádua, que divide com os carros o espaço da rua. A estudante de 18 anos ainda conta que a morte de animais na pista é constante e pede providências. "Os casos de atropelamento são constantes. Acho que vale alguma atitude da Administração, no mínimo, uma sinalizção".

» O GDF admitiu que o endereço é uma avenida importante
de Planaltina e disse que há vários quebra-molas no
local para reduzir a velocidade dos motoristas.
O governo ainda afirmou que "não foi procurado
sobre o problema no local", mas irá analisar com o
Detran se há demanda de sinalização para a rua.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação