Violência

Dupla esfaqueia e queima homem com ferro durante assalto no Cruzeiro

Os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Civil do DF. Os autores chegaram a trocar de roupa logo após o crime

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 08:01 / atualizado em 08/08/2022 20:23
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado e queimado com barra de ferro durante um assalto. O crime ocorreu na tarde desse domingo (7/8), no Cruzeiro, próximo à passarela da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Dois suspeitos, de 35 anos, foram presos em flagrante por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia e responderão por roubo qualificado.

Segundo as investigações, os dois criminosos pegaram uma faca e uma barra de ferro que estava próxima a uma fogueira e abordaram a vítima. Pelo fato de o ferro estar ainda quente, os autores utilizaram o objeto para queimar o homem na barriga, nos braços e na mão. O rapaz ainda chegou a levar uma facada no abdômen e teve a carteira e R$ 150 levados. Ele não corre risco de morte e passa bem.

Após diversas diligências e com base nas características passadas pela vítima, policiais civis da 3ª DP localizaram os suspeitos próximo a um supermercado do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). "Os autores já haviam trocado de roupa, mas a vítima os reconheceu e os policiais conseguiram localizar as roupas utilizadas, bem como a faca e a barra de ferro", afirmou o delegado-adjunto da unidade policial, Douglas Fernandes. Os criminosos vão responder por roubo qualificado e, caso sejam condenados, poderão cumprir uma pena de até 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação