Assassinato

Morre jovem de 22 anos baleada por amigo do namorado na Estrutural

Após ser atingida no rosto pelo disparo, Andreza Farias Santiago, 22 anos, foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 15:31 / atualizado em 08/08/2022 15:32
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Morreu, na madrugada deste domingo (7/8), a jovem de 22 anos que foi baleada pelo amigo do namorado durante uma briga na Estrutural no último sábado (6/8). O disparo atingiu o rosto da vítima, Andreza Farias Santiago, que foi encaminhada para o Hospital de Base em estado grave, mas não resistiu.

Ainda no local do crime, Andreza foi atendida pelos bombeiros já inconsciente, em parada cardiorrespiratória e apresentando sangramento no ouvido. Os militares fizeram o protocolo de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 40 minutos, até que a vítima retomasse os sinais vitais.

“Que você esteja em um bom lugar, meu amor, ainda não estou conseguindo acreditar que aquele psicopata fez isso contigo. Não vai ficar assim, eu prometo que vou fazer justiça!”, publicou Júlio César, namorado de Andreza, nas redes sociais. “Nunca vou suportar essa dor, esse peso que está dentro de mim. No momento eu só queria estar junto contigo. Eu perdi a vontade de viver, eu não aguento essa angústia de ficar aqui na Terra com essa situação”, escreveu.

Segundo Thiago Peralva, delegado-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), a vítima, o autor do crime e outro indivíduo estavam bebendo em uma área residencial da região quando uma discussão começou. Em apuração preliminar da polícia, a possível motivação da briga e do crime foi uma motocicleta. Segundo relato de populares para os investigadores, Andreza teria pedido a moto do suspeito emprestada, o que causou ciúmes no namorado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação