Acidente de trabalho

Motorista morre após ser prensada entre dois ônibus em São Sebastião

Ao ver um ônibus sem o freio de mão puxado descer na garagem da empresa na direção de outro, Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, correu para tentar impedir a colisão, mas foi prensada entre dois veículos. Três dias depois, ela morreu no Hospital de Base

Pedro Marra
postado em 13/08/2022 19:05 / atualizado em 13/08/2022 19:05
Funcionária faz gesto para impedir avanço de ônibus contra outro em garagem da empresa -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Funcionária faz gesto para impedir avanço de ônibus contra outro em garagem da empresa - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

A motorista de uma empresa de ônibus escolar de São Sebastião Maria Lúcia Rodrigues Barros, 38 anos, morreu após ser prensada entre dois veículos. Ao ver que um deles descia a garagem, na DF-251, ela correu para tentar impedir a colisão, mas terminou esmagada. O acidente aconteceuna última segunda-feira (8/8).

  • Motorista corre para impedir colisão entre dois ônibus escolares em garagem da empresa Reprodução/Redes sociais
  • Funcionária faz gesto para impedir avanço de ônibus contra outro em garagem da empresa Reprodução/Redes sociais
  • Momento em que funcionário corre para tentar ajudar motorista prensada entre ônibus Reprodução/Redes sociais

  

Maria Lúcia apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF) em estado grave, inconsciente e instável. Nessa quinta-feira (11/8), a motorista não resistiu aos ferimentos e morreu

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima falhou ao acionar o freio de mão do veículo e, ao perceber que ele se movia, teria tentado impedir o deslocamento com o próprio corpo.Uma equipe da 30ª DP (São Sebastião) realizou perícia da PCDF no local. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal. A empresade ônibus Cooperlíder Escolar foi procurada pela reportagem, mas ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto para manifestações.

 

Veja o vídeo do momento do acidente:

eja o víd

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação