Santa Maria

Assassinos arrancam olhos, cortam orelha de homem e jogam corpo na rua

Na manhã desta quarta-feira (17/8), os familiares da vítima compareceram à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registar boletim de desaparecimento

Darcianne Diogo 
postado em 17/08/2022 09:15 / atualizado em 17/08/2022 13:58
 (crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)

Um homem, identificado como Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi encontrado morto esfaqueado no meio da rua, na QR 312, no Conjunto L de Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (17/8). O assassinato macabro contou com uma sequência de torturas: a vítima teve os olhos arrancados, a orelha cortada e os dentes quebrados.

O Correio apurou que o crime ocorreu dentro de uma casa. Na residência, os autores esfaquearam o rapaz e tentaram desovar o corpo. No entanto, o jogaram no meio da rua.

Na manhã desta quarta-feira, a família da vítima havia comparecido à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento do rapaz.

Investigadores da 33ª DP prenderam um dos suspeitos do crime no final da manhã desta quarta. Vinícius Carvalho de Sousa, 21, foi detido escondido na casa de uma amiga, na própria região. O homem acumula uma passagem por tráfico de drogas e chegou a ser preso pela Polícia Militar em janeiro deste ano, mas a Justiça concedeu liberdade provisória a ele um mês depois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Vinícius Carvalho Sousa: tornozeleira eletrônica
    Vinícius Carvalho Sousa: tornozeleira eletrônica Foto: Material cedido ao Correio
  •  Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi brutalmente assassinado no Santa Maria. A família o procurava pelas redes sociais
    Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi brutalmente assassinado no Santa Maria. A família o procurava pelas redes sociais Foto: Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação