Acidente

Mãe e criança são atropeladas em Ceilândia; vítima fratura perna

As vítimas, de 40 anos e 3 anos, foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. A criança apresentava uma fratura na perna esquerda

Correio Braziliense
postado em 17/08/2022 15:18 / atualizado em 17/08/2022 15:19
A criança e a mãe foram atendidas pelos bombeiros e levadas ao hospital -  (crédito: Reprodução/Agência Brasília )
A criança e a mãe foram atendidas pelos bombeiros e levadas ao hospital - (crédito: Reprodução/Agência Brasília )

Uma mulher e uma criança foram atropeladas, na tarde desta quarta-feira (17/8), na QNP 2, em Ceilândia. A criança apresentava uma fratura na perna esquerda.

Conscientes e orientadas, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, a mulher tem 40 anos e a criança, 3 anos de idade.

Atropelamento em Ceilândia

Na manhã desta terça-feira (16/8), uma mulher, 42 anos, foi atropelada na BR–070, próximo à passarela da quadra QNR, em Ceilândia. Segundo a equipe de socorro, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado grave.

Os militares informaram que, apesar de consciente, a mulher estava desorientada e instável, além de apresentar múltiplas fraturas expostas nos membros.

O condutor do veículo que causou o atropelamento foi atendido pelo CBMDF sem apresentar maiores complicações. O Corpo de Bombeiros não soube informar a dinâmica do acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação