Acidente

Mais de 20 bois morrem atropelados em acidente na DF-205, em Sobradinho 2

O motorista de uma carreta não teve tempo de frear e atingiu uma boiada que era conduzida em travessia na pista

Correio Braziliense
postado em 27/08/2022 18:28 / atualizado em 27/08/2022 21:02
A cena de caos, após o atropelamento dos animais -  (crédito: Soinp/Divulgacao)
A cena de caos, após o atropelamento dos animais - (crédito: Soinp/Divulgacao)

Um acidente, perto de uma fábrica de cimento da DF-205 (Sobradinho 2), resultou em 21 animais mortos e um homem ferido, na tarde deste sábado (27/8). Um rebanho de bovinos fazia a travessia da pista, conduzido por vaqueiros, quando, sem tempo hábil para frear, o motorista de uma carreta atropelou dezenas de animais, matando os bois e se ferindo após a colisão.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, às 12h40, e, ao chegar, a equipe de socorro avistou a carreta tombada, às margens da rodovia. Responsável por um carregamento de terra, o condutor ferido, 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho. Consciente e estável, ele teve escoriações, dores no tórax e ombro. O fato ocasionou a interdição da via, nos dois sentidos. A Policia Militar resguardou o local, para realização de perícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação