Crime

Dono de restaurante na 114 Norte é assassinado a tiros na porta de casa

Silvio Ronaldo, proprietário do Silvio's Bar, foi morto a tiros num condomínio em Sobradinho 2. No apartamento, os policiais encontraram dinheiro, munições, carteira e o celular da vítima

Darcianne Diogo
postado em 30/08/2022 13:41 / atualizado em 30/08/2022 13:50
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O dono de um restaurante na Asa Norte foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (30/8), ao sair de casa para caminhar, no condomínio Colorado Ville, em Sobradinho 2. Silvio Ronaldo, 57 anos, era proprietário do Silvio's Bar e Restaurante, situado na 114 Norte. O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia como homicídio.

Policiais civis estiveram no local do crime e encontraram o corpo de Silvio dentro do apartamento. A Polícia Militar também foi acionada e, na residência, foram encontrados um carregador de pistola; uma cartela de munição .380 fechada; e uma cartela de munição .380, contendo duas unidades.

No bolso da calça do empresário, a polícia encontrou um total de R$ 2.185, enrolados em uma liga plástica. Próximo à porta de entrada do apartamento, havia ainda R$ 1 mil, além de três carteiras de couro com documentos e o celular de Silvio.

Há a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por uma cobrança de dívida. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação