Crime

Criança leva tiro no rosto após olhar casa do vizinho em Ceilândia

Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga. O atirador, um homem, de 77 anos, alega que foi roubado diversas vezes e, por isso, atirou na criança.

Rafaela Martins
postado em 01/09/2022 21:29 / atualizado em 02/09/2022 08:37
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Após atirar contra uma criança, um homem de 77 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (1°/9). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a menor de idade estava com o rosto na grade da casa do vizinho, quando levou um tiro de pressão no olho.

A corporação, por meio de nota, explicou que o homem alega que "foi assaltado diversas vezes, e por isso resolveu atirar na criança". O caso aconteceu em Ceilândia, no comércio da EQNP 01, no P Norte.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Não há atualizações do estado de saúde da criança até o momento.

O suposto criminoso foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação