Núcleo Bandeirante

Em fuga, motociclista dirige na contramão e acaba preso pela PM

O condutor estava com a placa da motocicleta coberta por adesivos pretos e, por isso, os militares deram ordem de parada

Darcianne Diogo
postado em 05/09/2022 00:30
Motociclista só parou o veículo depois de colidir contra o viaduto -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Motociclista só parou o veículo depois de colidir contra o viaduto - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem, de 26 anos, foi preso depois de tentar fugir da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e dirigir uma moto na contramão, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O condutor estava com a placa da motocicleta coberta por adesivos pretos e, por isso, os militares deram ordem de parada, mas sem sucesso. 

O episódio ocorreu na madrugada de sábado (4/9), em frente ao Núcleo Bandeirante. Segundo a PMDF, depois que os policiais solicitaram que o homem parasse a moto, ele acelerou e dirigiu por quase 30km passando pela Octogonal e pelo Setor de Indústrias Gráficas (SIG). Ao sair do Eixo Monumental, o motorista entrou na via que dá acesso à Epia Norte e transitou pela contramão, colocando em risco os outros condutores. 

O motociclista só parou depois de colidir o veículo contra o viaduto, em frente ao Taquari. O rapaz foi  autuado por dirigir com placa de sinalização inelegível, desobedecer a ordem de parada e direção perigosa. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e liberado em seguida. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação