TRáfico de drogas

Traficante é preso ao se passar por flanelinha para vender drogas na Asa Sul

O homem que fingia se flanelinha para vender drogas foi localizado graças a denúncias. Ele também é suspeito de vender entorpecentes para estudantes de uma escola pública da 411 Sul

Darcianne Diogo
postado em 08/09/2022 21:17 / atualizado em 08/09/2022 21:40
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um traficante, de 40 anos, que se disfarçava de flanelinha e lavador de carros para vender drogas na Asa Sul foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (8/9). O homem também é suspeito de repassar entorpecentes a estudantes de uma escola pública da 411 Sul.

Durante a operação da 1ª Delegacia de Polícia, os policiais monitoraram um dos “pontos quentes” do tráfico, na 411 Sul, próximo a uma agência bancária e distante cerca de 300 metros de uma instituição de ensino. Segundo o delegado-chefe da unidade policial, Jônatas Silva, em uma das denúncias recebidas pela Polícia Civil pelo número 197, a pessoa narrou que os traficantes vendiam drogas, inclusive, para os alunos do colégio.

O homem foi identificado e preso no momento em que entregava pedras de crack para um usuário. O usuário, que é morador de rua, também foi detido e levado à delegacia. O traficante responderá por por tráfico de drogas e, caso seja condenado, estará sujeito a uma pena que varia de cinco a 15 anos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação