Crime

Com suspeita de depressão pós-parto, mulher rapta bebê de 7 meses da amiga

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de 7 meses no Distrito Federal. O crime aconteceu no sábado (10/9) e a suspeita dos investigadores é que a autora é uma amiga da mãe, que perdeu o filho e está com depressão pós-parto

Correio Braziliense
postado em 11/09/2022 16:27 / atualizado em 11/09/2022 17:20
 (crédito: Reprodução/DF Alerta)
(crédito: Reprodução/DF Alerta)

A Polícia Civil investiga o rapto de uma criança de 7 meses no Distrito Federal. O crime aconteceu no sábado (10/9A) e a suspeita dos investigadores é que a autora é uma amiga da mãe, que perdeu o filho há cerca de um mês e, supostamente está com depressão pós-parto, conforme apurou o DF Alerta.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) como desaparecimento. No entanto, a linha de investigação mudou após os policiais descobrirem que a amiga da mãe da criança, que convive na mesma casa, em Santa Maria, pediu para levar a bebê em uma lojinha de celular e, por onde passou, a apresentou como filha.

Em um vídeo obtido pelo DF Alerta, a suspeita é vista com a bebê em uma loja no Novo Gama (GO). De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, equipes da 33ª DP realizaram várias diligências e comprovaram que a mulher esteve na loja de celulares com a criança de colo, porém não mais retornou após deixar o aparelho celular para conserto. "A delegacia continua as investigações no intuito de esclarecer os fatos e localizar o paradeiro da criança e da mulher". 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação