Violência

Sobrinho mata tio de 56 anos a facadas na Octogonal

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, levou as facadas dentro do apartamento, mas não resistiu aos ferimentos

Darcianne Diogo
postado em 15/09/2022 10:49 / atualizado em 15/09/2022 13:00
Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, chegou a correr para dentro do apartamento mesmo ferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) -  (crédito: Marcelo Agner/CB/D.A.Press)
Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, chegou a correr para dentro do apartamento mesmo ferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) - (crédito: Marcelo Agner/CB/D.A.Press)

Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, levou as facadas dentro do apartamento e morreu no local. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF). Testemunhas relataram que o autor é usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime.

  • Carro do IML parado em frente prédio onde ocorreu o crime na Octogonal 4 Júlia Eleutério/CB/D.A.Press
  • Carro do IML parado em frente prédio onde ocorreu o crime na Octogonal 4 Júlia Eleutério/CB/D.A.Press
  • Carro do IML parado em frente prédio onde ocorreu o crime na Octogonal 4 Júlia Eleutério/CB/D.A.Press
  • Um homem morreu ao ser esfaqueado pelo sobrinho na manhã desta quinta-feira (15/9), na Área Octogonal Sul. A vítima, identificada até agora apenas como Marcos, 56 anos, chegou a correr para dentro do apartamento mesmo ferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) Marcelo Agner/CB/D.A.Press

Segundo investigações preliminares, uma discussão entre os familiares ocorreu no Bloco A, da Octogonal 4. Neste momento, o suspeito desferiu uma facada no tórax do tio, que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF), mas morreu. 

Policiais militares que patrulhavam a área conseguiram capturar o autor. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação