AFOGAMENTO

Bombeiros iniciam 2º dia de buscas por homem que sumiu no Lago Paranoá

A vítima, de 33 anos, teria pulado na água para pegar um objeto que havia caído da lancha onde ela estava com amigos

Sarah Peres — Especial para o Correio
postado em 18/09/2022 10:21
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) segue as buscas por um homem de 33 anos que se afogou na tarde deste último sábado (17/9), no Lago Paranoá. Os militares iniciaram a procura pela vítima por volta das 17h e pararam cerca de 22h, por conta da falta de visibilidade na área. Equipes foram encaminhadas ao local às 6h30 deste domingo (18/9) para iniciar o segundo dia de buscas.

Informações preliminares da corporação indicam que o homem estava acompanhado por amigos em uma lancha no lago. Pela tarde, ele teria pulado na água para pegar um objeto que teria caído da embarcação, mas não retornou à superfície. O acidente ocorreu próximo à Ponte JK.

Até a última atualização desta matéria, o CBMDF havia deslocado 12 mergulhadores e três embarcações, sendo duas lanchas e um jet ski, para auxiliar nas buscas pela vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação