Afogamento

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na Barragem do Descoberto

Matheus Almeida estava desaparecido há quatro dias e era procurado pela família que mora em Águas Lindas de Goiás

Correio Braziliense
postado em 21/09/2022 00:33
Matheus Almeida de Carvalho era procurado pela família. -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Matheus Almeida de Carvalho era procurado pela família. - (crédito: Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (20/9), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o corpo encontrado boiando na Barragem do Rio Descoberto é de Matheus Almeida de Carvalho, de 22 anos, desaparecido há quatro dias.

Matheus, que era autista com sintomas severos, saiu da casa em Águas Lindas de Goiás (GO), na sexta-feira (16/9) e não havia mais sido visto. A família procurava pelo rapaz desde o dia do desaparecimento.

Os familiares já fizeram o reconhecimento e o corpo foi encaminhado para perícia no Instituto de Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o corpo não tinha sinais de violência aparente.

Tragédia semelhante no Lago Paranoá

Horas antes, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou no Lago Paranoá o corpo de um empresário desaparecido desde o último sábado (17/9). 

Após quatro dias de buscas, a corporação localizou o corpo de Henrique da Silva Oliveira, 32 anos. “Recebemos a informação neste momento de que o corpo desaparecido no Lago foi encontrado pelos nossos mergulhadores”, afirmou o Capitão Bohle do CBMDF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação