Investigação

CAC dá tiros para o alto em frente casa noturna em Águas Claras; veja vídeo

Sob efeito de álcool, o homem discute com algumas pessoas em frente a uma casa noturna e a uma lanchonete. Ele volta ao carro que está estacionado, busca uma arma e retorna ao local

Darcianne Diogo
postado em 23/09/2022 18:24 / atualizado em 23/09/2022 18:24
Homem foi alvo de mandado de busca e apreensão -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem foi alvo de mandado de busca e apreensão - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, de 33 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo no meio da rua, em Águas Claras, foi alvo de um mandado de busca e apreensão por agentes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). O suspeito, que não teve a identidade revelada, é registrado como colecionador, atirador e caçador (CAC) (veja o vídeo abaixo).

Câmeras do circuito interno de segurança de uma via registraram o homem com a arma em mãos. O caso aconteceu na madrugada de 1º de setembro. Sob efeito de álcool, o suspeito discute com algumas pessoas em frente a uma casa noturna e a uma lanchonete. Ele volta ao carro que está estacionado, busca uma arma e retorna ao local, onde dispara tiros para o alto.

Nas imagens, algumas pessoas tentam conter o rapaz. Clientes da lanchonete aparecem assustados, e um dos funcionários do estabelecimento chega a fechar a porta. Após o requerimento da autoridade policial da 21ª DP, a Justiça do DF deferiu e expediu medida cautelar contra o investigado, que resultou na apreensão da pistola Taurus, PT 940, calibre.40, além de 20 munições intactas pertencentes ao envolvido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação