Acidente

Motorista morre ao bater em outdoor na via Estrutural na sexta-feira (23/9)

O motorista ficou preso nas ferragens e já não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local

Correio Braziliense
postado em 24/09/2022 11:27
Motorista morre ao colidir com outdoor na via Estrutural na noite de sexta-feira (23/9) -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Motorista morre ao colidir com outdoor na via Estrutural na noite de sexta-feira (23/9) - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um motorista de 26 anos morreu ao colidir com um outdoor na via Estrutural no início da noite da sexta-feira (23/9), próximo à Cidade do Automóvel. O Corpo de Bombeiros Militar do DF chegou ao local por volta das 19h50.

Segundo informações da corporação, o teto do veículo da fabricante Volkswagen modelo Gol, da cor branca, teve o teto afundado após bater na estrutura metálica do outdoor. Os socorristas precisaram forçar a abertura da porta do automóvel para ter acesso ao condutor, que ficou preso nas ferragens.

Sem sinais vitais, o óbito do motorista foi declarado por médica do Samu na cena do acidente. A faixa da direita, no sentido Taguatinga, foi interditada durante o atendimento dos bombeiros. As polícias e Militar e Civil foram acionadas para o local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação