Violência

Mulher é encontrada morta dentro de casa no DF; suspeita é de feminicídio

Vizinhos da mulher foram os responsáveis por acionar a polícia, depois que sentiram forte cheiro vindo da casa, uma kitnet situada no Conjunto E

Darcianne Diogo
postado em 01/10/2022 23:50
A mulher estava envolta a um lençol e com sinais avançados de decomposição -  (crédito: Redes sociais)
A mulher estava envolta a um lençol e com sinais avançados de decomposição - (crédito: Redes sociais)

O corpo de uma mulher, de 33 anos, foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, na QNN 3 de Ceilândia, na tarde deste sábado (1º/10). A vítima foi identificada como Domingas de Almeida Silva e a suspeita é de feminicídio, segundo investigação preliminar da Polícia Civil (PCDF).

Vizinhos da mulher foram os responsáveis por acionar a polícia, depois que sentiram forte cheiro vindo da kitnet onde ela morava, no Conjunto E. Quando as equipes chegaram, encontraram o corpo de Domingas enrolado em um lençol e com sinais de decomposição avançada.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas não atuaram. Segundo testemunhas, Domingas era ameaçada pelo ex-companheiro. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação