ELEIÇÕES 2022

Acompanhada dos filhos, Rosilene Corrêa vota em Águas Claras

Leandro Grass, candidato ao GDF, e Olgamir Amancia, candidata a vice, também acompanharam Rosilene no local de votação

A candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Rosilene Corrêa, compareceu às 9h15 ao colégio Marista de Águas Claras para votação na manhã deste domingo (2/10). Rosilene chegou acompanhada dos filhos Leonardo e Morgana, que também votam no local. Leandro Grass, candidato ao GDF, a esposa Marcela Sá e a candidata a vice-governadora, Olgamir Amancio, também estavam presentes no local para apoiar Rosilene.

“Nós queremos mulheres progressistas na política, que representem políticas afirmativas”, afirmou a candidata à imprensa antes de entrar no local de votação.

 

Mila Ferreira/CB/D.A. Press - Rosilene Corrêa vota em Águas Claras
Mila Ferreira/CB/D.A. Press - Rosilene Corrêa vota em Águas Claras
Mila Ferreira/CB/D.A. Press - Rosilene Corrêa vota em Águas Claras

Vestida com camiseta vermelha da campanha e calça branca, a candidata ao Senado cumprimentou e tirou fotos com alguns eleitores na parte de fora da escola e entrou para votar na seção que ficava no segundo andar da escola. A princípio, Rosilene se posicionou no final da fila, mas, ao ser avisada pela assessoria que candidatos têm prioridade na votação, se dirigiu ao início da fila para votar. Às 9h35, a candidata já havia saído da escola a caminho da Escola Classe 06, no Guará, para acompanhar o candidato Leandro Grass na votação.

Saiba Mais

Domingo de eleições! Acompanhe as notícias em tempo real

O primeiro turno das eleições contará com uma cobertura exclusiva do Correio Braziliense, feita em tempo real a partir das 15h30 deste domingo (2/10). O CB.Poder, programa que cobre os bastidores da política, terá uma edição especial veiculada ao vivo na TV Brasília e nas redes sociais do Correio.

A cobertura contará com entrevistas com especialistas para analisar o cenário e as expectativas para o resultado do pleito para os candidatos à Presidência e ao Governo do Distrito Federal. O programa também contará com a Central da Apuração, que acompanhará o andamento da contagem dos votos.

Os jornalistas do Correio informarão aos eleitores sobre os candidatos eleitos para deputado distrital, deputado federal, Senado e o resultado para o governo e para a Presidência da República.