Mega-Sena acumulada

Apostadores se queixam que algumas lotéricas do DF ficaram fora do ar

Segundo a Caixa Econômica Federal, um incidente em uma linha de transmissão atingiu o sistema de algumas agências específicas, e afirmam que o problema está sendo resolvido

Cassia Santos
postado em 08/11/2022 18:38
 (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)
(crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Algumas casas lotéricas do Distrito Federal ficaram fora do ar por algumas horas, nesta terça-feira (8/11). Vários apostadores, que esperavam para fazer o jogo da Mega-Sena, com o prêmio acumulado em R$ 65 milhões, desistiram depois que o sistema ficou indisponível.

O eletricista José Ribamar Borges dos Santos, 72 anos, saiu do Recanto das Emas para fazer a aposta milionária na agência da Rodoviária do Plano Piloto, mas reclamou que o sistema estava fora do ar, ainda no início da tarde. Ele disse que ia tentar em outra agência. "Eu estou de olho nesse prêmio porque pretendo ajudar minha família, as igrejas que frequento e investir em imóveis", disse.

Segundo a Caixa Econômica Federal, houve, na manhã desta terça-feira (8/11), um incidente de infraestrutura em uma das linhas de transmissão que atende aos serviços do banco, o que provocou intermitência em alguns sistemas. O banco reitera que está atuando para restabelecer a normalidade dos serviços no menor prazo possível nos locais que ainda apresentarem problemas. A Caixa Econômica Federal não soube precisar em quais agências lotéricas ocorreu a falha.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação