Trânsito

Acidente envolvendo três carros resulta em quebra de bomba de combustível

Colisão ocorreu na Vila Planalto, na tarde desta segunda-feira (21/11). Duas pessoas tiveram ferimentos leves

Rafaela Martins
postado em 21/11/2022 21:12
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Um acidente envolvendo três carros resultou na destruição de uma bomba de combustível, na região da Vila Planalto, na tarde desta segunda-feira (21/11). Apesar da colisão, não houve vazamento no posto de gasolina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o primeiro veículo envolvido no sinistro foi uma Ford Ranger, de cor branca, conduzido por um homem de 43 anos, que não se feriu.

Em seguida, a corporação atendeu duas vítimas: um homem de 26 anos e uma mulher, que não teve a idade revelada. A dupla estava em um Honda City, de cor preta. Feridas, as vítimas foram atendidas no local e não precisaram ser levadas ao hospital.

Por fim, o condutor de uma BMW 320, de cor branca, não foi encontrado durante o atendimento da corporação. Após a colisão, dois dos três veículos atingiram e danificaram uma bomba de combustível.

Funcionários e outras pessoas foram afastadas da área do posto por segurança. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação