Insegurança

Jovem atira em rua de Ceilândia e é preso com carro e celulares roubados

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso próximo ao local em que ele disparou a arma. Além do revólver, o suspeito estava com um carro e dois celulares roubados

Correio Braziliense
postado em 29/11/2022 10:14 / atualizado em 29/11/2022 10:40
Além da arma, uma 9mm, e 13 munições, foi encontrado com o autor dois celulares roubados. -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Além da arma, uma 9mm, e 13 munições, foi encontrado com o autor dois celulares roubados. - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (28/11), após efetuar um disparo de arma de fogo no meio da rua, na QNN 6/8, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a corporação, moradores ligaram para a PM depois de ficarem assustados com o barulho do tiro. Em seguida, equipes do 8º e 10º batalhões encontraram o autor a poucos metros do local do disparo, em um carro roubado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram dois celulares, também roubados, uma pistola calibre 9mm, usada para efetuar o disparo, além de 13 cartuchos de munição intactos. Segundo a PMDF, o jovem aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes, resistiu à prisão, xingou e tentou agredir os policiais

Ele foi levado até a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), onde foi constatado que ele tem passagens por outros crimes. Agora, segundo a PM, o preso vai responder por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, receptação, desacato e resistência.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação