Transporte

Homem se machuca ao tentar pegar metrô na estação Ceilândia Centro

Segundo informações passadas pela Companhia Metropolitana do DF, a suspeita é de que o homem correu para pegar o trem que estava deixando a estação. No entanto, bateu o rosto no veículo já em movimento e se feriu

Correio Braziliense
postado em 29/11/2022 13:59 / atualizado em 29/11/2022 14:28
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Um homem se feriu ao tentar embarcar no metrô na estação Ceilândia Centro. Segundo informações preliminares, enviadas pela Companhia Metropolitana do Distrito Federal (Metrô-DF), a vítima tentou correr para pegar o transporte, que já estava em movimento.

O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (29/11). O homem foi atendido pelo Corpo de Segurança Operacional e pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), com cortes na face. Ele foi levado ao hospital consciente.

Veja vídeo da prestação de socorro:

Questionado sobre mais detalhes do atendimento, o CBMDF informou que a vítima, de 49 anos, foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia com cortes na testa, boca e queixo, além de escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e estável. 

Aos bombeiros, testemunhas disseram que a vítima estava "após o perímetro da faixa de segurança e apresentava sinais de desequilíbrio corporal e desorientação". O homem teria se encostado no vagão em movimento e sido empurrado para trás pelo impacto. A corporação atendeu a ocorrência com duas viaturas e oito militares. 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação