Operação

Notebook da PF furtado dentro de carro de agente seria vendido em feira

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de hoje. Eles são suspeitos de terem furtado um notebook de um agente da PF

Pablo Giovanni*
postado em 01/12/2022 16:52
 (crédito:  Polícia Federal/Divulgação)
(crédito: Polícia Federal/Divulgação)

Policiais federais realizaram, na manhã desta quinta-feira (1°/12), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Goiás e no Distrito Federal contra suspeitos de terem furtado um notebook da própria corporação.

Ao todo, foram cumpridos três mandados. De acordo com a Polícia Federal, o furto ocorreu no interior do veículo particular de um servidor da corporação, que estava estacionado na Asa Sul. Além do notebook, outros itens foram furtados pelos três suspeitos. A operação foi batizada de Operação Hermes.

Os investigadores descobriram que os itens furtados dentro do carro do agente seriam comercializados em uma feira. Lá, a Polícia Federal também fez buscas pela manhã. Os mandados foram expedidos pela 12ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal.

A corporação seguirá investigando para identificar os autores do delito, através da análise dos materiais apreendidos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação