Um homem, de 42 anos, morreu ao ser baleado na cabeça durante um assalto, na noite desta segunda-feira (5/12). O Correio apurou que a vítima, identificada como Antônio Gomes Neto, foi abordada por um criminoso no momento em que chegava em casa, na QNR 3 Conjunto A, em Ceilândia.
Antônio chegou a ser atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que constataram dois ferimentos causados por arma de fogo na cabeça. O homem estava em estado grave e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares conseguiram localizar e apreender o adolescente envolvido no crime. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma testemunha relatou ao Correio que o menor chegou em uma moto e anunciou o assalto, momento em que atirou contra a vítima. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Natural de São José Do Belmonte (PE), Antônio deixa dois filhos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.