Latrocínio

Homem de 42 anos é morto com tiro na cabeça durante assalto em Ceilândia

Policiais militares apreenderam um adolescente envolvido no crime. Segundo informações preliminares, a vítima estaria próxima de casa

Darcianne Diogo
postado em 05/12/2022 22:34 / atualizado em 05/12/2022 23:30
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem, de 42 anos, morreu ao ser baleado na cabeça durante um assalto, na noite desta segunda-feira (5/12). O Correio apurou que a vítima, identificada como Antônio Gomes Neto, foi abordada por um criminoso no momento em que chegava em casa, na QNR 3 Conjunto A, em Ceilândia.

Antônio chegou a ser atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, que constataram dois ferimentos causados por arma de fogo na cabeça. O homem estava em estado grave e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares conseguiram localizar e apreender o adolescente envolvido no crime. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Uma testemunha relatou ao Correio que o menor chegou em uma moto e anunciou o assalto, momento em que atirou contra a vítima. O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Natural de São José Do Belmonte (PE), Antônio deixa dois filhos.

Antônio levou um tiro na cabeça e morreu na hora
Antônio levou um tiro na cabeça e morreu na hora (foto: Material cedido ao Correio)

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação