Depois de 90 minutos de tensão e preocupação, a partida entre Brasil x Croácia que abre as quartas de finais da Copa do Mundo foi para a prorrogação e agora irá para os pênaltis. Brasilienses que estão em bar na 410 sul, estão preocupados com a prorrogação.
Saiba Mais
O morador do Paranoá João Moreira, 49, analisou os primeiros 90 minutos como duros, e qualquer falha pode ser fatal. Ele cobra uma mudança de postura na prorrogação. “Na prorrogação, temos que marcar primeiro, se não vamos ser eliminados. Com as alterações feitas pelo Tite, creio que vai melhorar a pontaria no ataque”, relata. O comerciante achava que o jogo acabaria na prorrogação e não queria pênaltis de jeito nenhum.
Quem está também assistindo o jogo no bar da 410 é o servidor público Ademar Nogueira, 58. Ele explica que agora que começou de verdade a copa do mundo. “Nas quartas, para passar, tem que ter preparado físico, tática, elenco e raça. Nessa fase não tem jogo fácil, nas quartas só temos potências mundiais”, analisa. O morador da Asa Sul desconfiava que o jogo poderia se estender até os pênaltis. “O time se desmanchou, o Tite tirou o Vini Jr e a coisa vai ficar difícil. O Brasil está mal no jogo e a Croácia está amarrando o jogo”, conta.
Saiba Mais
- Cidades DF Brasilienses enfrentam dificuldade na volta para casa em dia de jogo
- Cidades DF No Sudoeste, torcedores lotam bares para acompanhar Brasil e Croácia
- Cidades DF Música e animação contaminam a torcida do Brasil no Ginga
- Cidades DF Motociclista morre após cair em vala na BR-020, próximo a Sobradinho
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.