Crime

Para fugir da polícia, traficante se esconde no interior de cama box

O traficante foi preso por policiais da 8ª Delegacia de Polícia após tentar se esconder dentro de uma cama box. Caso ocorreu na Estrutural

Rafaela Martins
postado em 16/12/2022 15:39 / atualizado em 16/12/2022 15:58
 (crédito: Reprodução/PCDF)
(crédito: Reprodução/PCDF)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Estrutural, nesta sexta-feira (16/12). O acusado, que tentou emplacar fuga, se escondeu dentro do box de uma cama para evitar a prisão. A venda de drogas ilícitas era realizada na quadra 3 da região, onde o homem residia.

Durante as investigações, pelo menos quatro vendas foram flagradas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Nas diligências, a corporação conseguiu capturar um usuário que havia comprado uma porção de maconha por R$ 50.

Preparado para eventualidades, o traficante deixava uma escada nos fundos do lote para escapar. Segundo a PCDF, o suspeito empreendeu fuga andando pelo telhado das casas vizinhas e levando a quantidade de drogas que vendia. Porém, ele descartou o produto ao longo do caminho.

Tentativa

Após entrar em uma das residências vizinhas, o traficante trocou de roupa — deixando a antiga no interior da máquina de lavar e vestindo uma que estava no varal. Porém, a equipe policial localizou as roupas do traficante e encontrou a quantia de R$ 325 em espécie.

Foi realizada a varredura na casa e, em um dos quartos, os policiais perceberam que a cama box estava pesada ao tentar levantá-la. Foi necessária a presença de três policiais para ajudar e quando a mesma foi erguida, o traficante caiu no chão

O criminoso ainda resistiu à prisão quando foi contido. Conduzido para a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, e aguarda audiência de custódia na carceragem da PCDF.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação