Trânsito

Casal morre em acidente na BR-070

A fatalidade ocorreu no sentido Águas Lindas (GO). Dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram resgatados do local e encaminhados para os hospitais da região

Naum Giló
postado em 25/12/2022 18:28
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um casal morreu em acidente, no início da tarde do domingo de Natal, na BR-070, sentido Águas Lindas. O marido e sua esposa faleceram no local da fatalidade após o Vectra onde estavam colidir contra um poste no canteiro central da via, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). 

Dois adolescentes que também viajavam no veículo, um menino de 12 anos, e uma menina de 15 anos, foram encaminhados com vida para hospitais da região pelo Samu. Ambos estavam conscientes e orientados, e segundo os bombeiros, não havia confirmação se os adolescentes eram filhos do casal. Durante o atendimento dos agentes, uma das faixas de rolamento foi interditada para o serviço das viaturas de socorro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação