TRANSIÇÃO

Ibaneis Rocha: Ludmila Galvão seguirá como procuradora-geral do DF

Ela permanece no cargo mais alto da PGDF para o próximo governo do chefe do Executivo local, que começa neste domingo

Pablo Giovanni*
postado em 30/12/2022 14:33 / atualizado em 30/12/2022 14:33
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) confirmou a permanência de Ludmila Galvão como procuradora-geral do Distrito Federal para o segundo governo. A informação foi confirmada pelo chefe do Poder Executivo na tarde desta sexta-feira (30/12).

Ludmila Galvão assumiu o cargo mais alto em 1° de janeiro de 2019. Ela é bacharel em direito pela Universidade de Brasília (UnB) e doutora em direito processual civil pela Universidade de São Paulo (USP).

Ingressou por concurso público para o cargo de procurador do DF, tomando posse na Procuradoria-Geral do DF em março de 1996.

Donizet aceita convite

Na manhã desta sexta-feira (30/12), o deputado distrital Daniel Donizet (PL) será secretário do Meio Ambiente a partir de 1º de janeiro de 2023. O distrital aceitou o convite para a pasta, que também mudará de nome e passará a se chamar Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal.

O deputado distrital reeleito, assim como Flávio Pereira, tomarão posse com os demais secretários do governo Ibaneis Rocha no domingo (1/1).

 

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação