Investigação

Crânio humano é encontrado boiando em córrego de Ceilândia

O resto mortal foi localizado por um casal que fazia uma trilha em um condomínio, próximo ao Clube Gravatá

Um crânio humano foi encontrado boiando em um córrego de Ceilândia na tarde de domingo (11/12). A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) abriu uma investigação para apurar o caso e o resto mortal foi encaminhado para análise no Instituto de Medicina Legal (IML).

O crânio foi encontrado por um casal que fazia uma trilha em um condomínio, próximo ao Clube Gravatá. O Correio apurou que, à polícia, o homem contou que viu o membro, mas decidiu não mexer e limitou-se a filmar para aos policiais na delegacia.

As equipes compareceram ao local e isolaram a área para a perícia. O crânio humano foi recolhido e levado ao IML. A Polícia Civil do DF informou, por meio de nota, que a ocorrência foi registrada, pela 23ª DP, como “localização ou remoção de cadáver”.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.