Crime

Homem suspeito de cometer ato obsceno dentro de ônibus é interrogado

Homem de 39 anos foi levado à delegacia por equipe da PMDF. De acordo com a ocorrência, o homem possui problemas psicológicos e faz uso contínuo de medicamentos

Correio Braziliense
postado em 05/01/2023 16:29 / atualizado em 05/01/2023 16:29
 (crédito:  Imagem ilustrativa - StockSnap/Pixabay)
(crédito: Imagem ilustrativa - StockSnap/Pixabay)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem de 39 anos que estaria se masturbando dentro de um ônibus na Asa Norte, na última quarta-feira (4/1). O homem foi levado à 5ª DP. Ele é suspeito de cometer ato obsceno dentro de um coletivo, na via W3, altura da Quadra 508, Asa Norte.

O suspeito de cometer ato obsceno dentro do coletivo teria olhado insistentemente para uma mulher de 22 anos e, após algum tempo, passou a se masturbar olhando diretamente para ela.

De acordo com a ocorrência, o homem possui problemas psicológicos e faz uso contínuo de medicamentos. O indivíduo, assistido pelo irmão, optou por exercer seu direito de permanecer em silêncio. O homem foi liberado após assumir compromisso de comparecimento em juízo.

Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), o crime de importunação sexual tem pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.

 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE