Desaparecidos

Cabeleireira da Asa Norte desaparece com os três filhos; polícia investiga

Elizamar da Silva saiu para trabalhar e levou as três crianças. Ao término do expediente, a mulher dirigiu até o Paranoá, para buscar o marido na casa da sogra. Desde então, o paradeiro dela e das crianças é incerto

Darcianne Diogo
postado em 15/01/2023 12:40
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o desaparecimento de uma cabeleireira, de 39 anos, e dos três filhos, um casal de gêmeos de 6 anos e um menino de 7 anos. Na noite de quinta-feira (12/1), Elizamar da Silva saiu de carro do salão onde trabalha, na 307 Norte, com as três crianças, Rafael, Rafaela e Gabriel da Silva, e dirigiu até a casa da sogra, no Condomínio Residencial Novo Horizonte, no Itapoã, para buscar o marido. Desde então, parentes e amigos estão aflitos sem respostas do paradeiro da família.

Elizamar mora em Santa Maria e é proprietária de um salão de beleza na Asa Norte. Na quinta-feira, como de costume, a mulher saiu de casa para trabalhar e levou os três filhos, fruto do casamento entre ela e Thiago Gabriel Belchior. Uma funcionária do estabelecimento depôs à polícia que, ao término do expediente, Elizamar lhe ofereceu uma carona até o ponto de ônibus. Por volta das 22h, a amiga avisou que tinha desembarcado do coletivo e, em resposta, Elizamar disse que estava chegando ao condomínio da sogra. Cerca de 40 minutos depois, a funcionária enviou uma nova mensagem, mas sem sucesso.

No dia seguinte, na sexta-feira (13/1), Elizamar não apareceu para trabalhar, o que causou estranheza nos funcionários, uma vez que a cabeleireira estava com a agenda cheia de clientes. O mesmo ocorreu no sábado. Nesse domingo (14/1), o filho mais velho de Elizamar, de 23 anos, decidiu registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Trajeto

O histórico de localização do celular de Elizamar registrou que a mulher, ao sair do trabalho, ficou por cerca de 20 minutos no condomínio. Às 23h21 de quinta-feira, o aplicativo indica “não há modo trajeto”. Por volta de 00h30, o rastreio do celular mostra que Elizamar passa por um posto de gasolina e, por último, pela BR-260.

Por telefone, o companheiro de Elizamar disse à enteada que teve um desentendimento com a mulher e ela saiu do condomínio com as crianças. Relatou, ainda, que imaginou que a esposa teria seguido para a casa, em Santa Maria. A polícia pede para que, caso alguém saiba do paradeiro da cabeleireira e dos três filhos ligue para o número 197, da Polícia Civil.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE