Incêndio

Fórum de Planaltina suspende atividades presenciais por 15 dias

O atendimento ocorrerá no modo telepresencial. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros

Ellen Travassos
postado em 16/01/2023 21:03
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

As atividades presenciais no Fórum de Planaltina estão suspensas por 15 dias após o princípio de incêndio que atingiu o local no último sábado (14/1). Serão feitos serviços de reparação por conta das chamas.

Audiências e atendimentos serão realizados em modo telepresencial, com o prazo regular dos processos. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Incêndio no Fórum

No último sábado (14/1), militares do CBMDF foram acionados para combater um incêndio. De acordo com as informações da corporação, as chamas teriam começado em uma caixa eletrônico e se alastraram por outros cômodos. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi atendida por volta das 11h e o combate às chamas foi rápido. Entretanto, membros da corporação informaram que houve demora para a dispersão das chamas, por conta do tamanho do prédio.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE