DROGAS

PMDF aborda veículo e prende quadrilha de traficantes na Asa Norte

Os quatro envolvidos estavam em um carro estacionado irregularmente na calçada. Os dois homens já haviam sido presos por homicídio anteriormente. Duas mulheres fazem parte do grupo

Correio Braziliense
postado em 19/01/2023 18:58 / atualizado em 19/01/2023 18:58
 (crédito: Ascom/PMDF )
(crédito: Ascom/PMDF )

Na noite dessa quarta-feira (18/01), policiais militares prenderam dois homens e duas mulheres que estavam em um carro estacionado irregularmente na calçada da 708 norte. 

O Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão abordou os ocupantes do veículo, revistou o automóvel e encontrou 2,5 kg de maconha, 20 pedras de crack e uma balança de precisão.

Os homens tinham passagem na polícia por homicídio. Um dos traficantes, de 39 anos, também cumpriu pena por roubo, tráfico de drogas e furto. Já o comparsa, de 37, havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto. Uma das mulheres, de 32 anos, possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. A outra mulher não possuía antecedentes criminais.

A quadrilha foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a 5ª Delegacia de Polícia.

  

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE