Tragédia

Motorista morre após acidente com caminhão na rodovia DF 180

Condutor do automóvel, um Hyundai Branco, não resistiu aos ferimentos e teve óbito declarado ainda no local.

Eduardo Fernandes
postado em 22/01/2023 19:06
 (crédito: Divulgação/ CBMDF)
(crédito: Divulgação/ CBMDF)

Uma colisão entre um veículo e um caminhão, na rodovia DF 180, na altura do KM 22, vitimou um homem de 28 anos na tarde deste domingo (22/1). O condutor de um Hyundai Branco não resistiu aos ferimentos e teve óbito declarado ainda no local. A tragédia aconteceu próximo à Embrapa Hortaliças, sentido Gama à Samambaia Norte.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o atendimento por volta das 14h34 desta tarde. Ao chegar na ocorrência, os bombeiros encontraram o motorista, único ocupante do automóvel, no chão, com múltiplas fraturas pelo corpo e ausência de sinais vitais.

O condutor do caminhão, de 42 anos, foi atendido pela equipe do CBMDF, mas não apresentou ferimentos. Portanto, não houve necessidade de encaminhá-lo à uma unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam em direções opostas no momento da colisão. Depois do atendimento, o acidente ficou sob cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF). O trânsito na região não precisou ser interditado.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE