Jornal Correio Braziliense

Crime

Médico acusado de violação sexual contra pacientes é preso no Aeroporto

Polícia Federal prendeu o médico de Uruaçu-GO, 47, neste domingo, no Aeroporto Internacional de Brasília. Suspeito foi levado à 1ª DP (Asa Sul), onde ficará à disposição da justiça

Foragido da justiça de Minas Gerais há mais de 3 anos, um médico, de 47 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), neste domingo (15/1), no Aeroporto Internacional de Brasília. Havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado pelo crime de violação sexual cometido contra pacientes mulheres.

 

Natural de Uruaçu-GO, o médico foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (Asa Sul), onde vai ficar à disposição da justiça. De acordo com a PF, o crime de violência sexual mediante fraude possui penas de 2 a 6 anos de reclusão.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Aguarde mais informações