Violência doméstica

Vítima foge após ser agredida e mantida em cárcere no Arapoanga

Testemunhas presenciaram a violência em uma feira local e acionaram a PMDF. O suspeito foi e encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina)

Correio Braziliense
postado em 06/02/2023 12:31 / atualizado em 06/02/2023 12:31
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um homem de 46 anos foi preso após algumas pessoas testemunharem quando ele agredia a mulher e a levava para casa. O caso ocorreu na Quadra 2 do Arapoanga, neste domingo (5/2). As testemunhas chamaram a polícia e denunciaram o suspeito. A vítima conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os agentes do 14º Batalhão prenderam o suspeito por agressão à mulher e por mantê-la em cárcere após testemunhas presenciarem o fato na feira local. Em seguida, ele levou a vítima para casa, onde ela ficou presa.

Depois da mulher fugir, o suspeito ameaçou tirar a própria vida com um facão. No local, os policiais negociaram com o homem e foi necessário o adentramento tático na residência para evitar que ele atentasse contra a vida.

O suspeito foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Sem ferimentos, ele foi autuado por violência contra a mulher, resistência, desobediência, desacato e ameaça.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE