Previsão do tempo

Previsão do tempo indica máxima de 32ºC; calor deve continuar até quarta

De acordo com o Inmet, o início da semana será muito quente

Ellen Travassos
postado em 13/02/2023 08:45 / atualizado em 13/02/2023 08:46
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

O Distrito Federal amanheceu com temperaturas elevadas e nebulosidade nesta segunda-feira (13/2). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a semana promete ser quente com sol aparecendo entre as nuvens. A a previsão é que, a partir de quarta-feira (15/2), pancadas de chuva ocorram em pontos isolados.

O meteorologista do Inmet, Cleber Souza, estima que a temperatura máxima chegue a 32ºC. "Como vimos o calor neste último final de semana, a temperatura deve continuar na mesma faixa", pontua. Ao amanhecer, os termômetros marcaram 18ºC no DF.

A umidade relativa do ar varia entre 90% e 35% no decorrer do dia. "Existe uma possibilidade muito pequena de chuva em regiões isoladas no DF. Elas devem aparecer mais a partir de quarta-feira", avalia o meteorologista. O tempo deve se manter o mesmo durante a semana.

 

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE