Bloco Divinas Tetas aquece o carnaval no Setor Comercial Sul

Foliões puderam colocar para fora toda a alegria reprimida, após dois anos sem a celebração do carnaval

Mariana Saraiva
postado em 18/02/2023 19:41 / atualizado em 18/02/2023 20:48
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A.Press)

O Bloco Divinas Tetas está de volta ao carnaval, após dois anos parado em decorrência da pandemia de covid-19. Neste sábado (18/2), no Setor Carnavalesco, os foliões puderam colocar para fora todo o sentimento reprimido.  

Com ruas completamente lotadas, os foliões ferviam a cada música que a banda, de mesmo nome do bloco, tocava. A servidora pública, Sabrina Nascimento, de 40 anos, conta que já foi a muitos carnavais pelo Brasil, como Olinda e Salvador, mas garante que o de Brasília não perde em nada para eles.

O vocalista da banda Divinas Tetas, Aloísio Lowes, de 35 anos, conta sobre a emoção de cantar nesse retorno carnavalesco. “ Isso aqui é o meu combustível, canto há 7 anos no carnaval e não via a hora de ver essa alegria de novo”, conta.

Com direito a sanfona, saxofone e trombone, músicas de artistas da atualidade, como Glória Groove, foram cantadas, além de nomes importantes do tropicalismo, como Milton Nascimento e Caetano Veloso foram homenageado pela banda.

Segundo a Polícia Militar, a expectativa é que o bloco reúna 100 mil pessoas.

Participe do prêmio #CBFolia

Uma das mais importantes premiações do carnaval de Brasília está de volta para celebrar o Melhor Bloco, o Melhor Momento e a Melhor Fantasia da cidade. A votação se encerra na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, às 18h. Acesse o site e vote no seu bloco favorito ou envie sua foto para concorrer ao troféu de Melhor Fantasia!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE