Samambaia

Homem é esfaqueado no peito e morre em Samambaia Sul; PCDF investiga

Os socorristas fizeram manobras de reanimação por 24 minutos, mas a vítima não reagiu. O óbito foi decreto no local. A PCDF vai investigar o caso

Correio Braziliense
postado em 21/02/2023 13:40 / atualizado em 21/02/2023 13:45
 (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Um homem morreu após ser esfaqueado por um assaltante, na manhã desta terça-feira (21/2), em Samambaia Sul. Ele foi golpeado no peito. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), as equipes foram acionadas por telefone e encontraram a vítima em via pública, ao lado de uma igreja da QS 304. Os socorristas fizeram manobras de reanimação por 24 minutos, mas a vítima não reagiu. O resgate declarou óbito no local. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada e a corporação investiga o caso.

Este é o quinto crime por arma branca em quatro dias. Esses crimes ocorreram fora do contexto das celebrações do carnaval e tirou a vida de três das vítimas. Já na festa da folia, foram 10 esfaqueamentos, todos no Bloco dos Raparigueiros

Rodoviária do Plano

Na manhã desta terça (21/2), um homem feriu o passageiro de um ônibus ao tentar roubar o celular e a corrente da vítima. O crime foi na Plataforma C da Rodoviária do Plano Piloto, às 7h30. Policiais militares do 6º Batalhão conduziram o suspeito para 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). 

A vítima disse que estava na fila do ônibus e sentiu o celular e a corrente sendo puxados. O homem de 31 anos reagiu ao assalto e teve o braço ferido por um objeto cortante. Ainda assim, segurou o suposto ladrão até a chegada da PM. O suspeito de 25 anos foi autuado por roubo tentado. O objeto cortante não foi encontrado.

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade: 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE