DF

Dia da Mulher: evento destaca a importância do empreendedorismo feminino

A ação gratuita e aberta ao público, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, acontecerá no dia 8/3, a partir das 19h, na praça central do Pátio Brasil Shopping

Correio Braziliense
postado em 02/03/2023 15:50 / atualizado em 02/03/2023 15:50
 (crédito: Caio Gomez)
(crédito: Caio Gomez)

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Pátio Brasil Shopping, em parceria com a MOAI, receberá o evento Mulheres que movimentam. A ação gratuita e aberta ao público, ocorrerá na praça central do local, a partir das 19h. Para participar, é necessário realizar a inscrição por meio do site Sympla, e as vagas são limitadas.

O evento ocorrerá com o intuito principal de promover a conexão estratégica entre mulheres empreendedoras dos mais diversos segmentos de atuação e efetivar a diferenciação feminina no mercado. A ação também proporcionará um espaço de troca genuína entre empresárias e convidadas no Distrito Federal.

Durante a programação, o público terá a oportunidade de se aprofundar em temas como dados sobre empreendedorismo feminino, pela perspectiva de convidadas como Renata Malheiros, Renata La Porta, Beatriz Guimarães, Bruna Habka e Carol Borges.

Confira a programação:

19h - Abertura: MOAI / Pátio Brasil
19h20 - Renata Malheiros (SEBRAE Nacional): Dados sobre empreendedorismo feminino
19h50 - Palestra Renata La Porta
20h20 - Painel com as convidadas:
- Beatriz Guimarães (Fecomércio)
- Bruna Habka (Big Box)
- Carol Borges (Rêve)

SERVIÇO

Data: 08/03
Hora: 19h às 21h30
Local: Praça central do Pátio Brasil Shopping
Inscrições pelo site do Sympla no link.

Mais evento

A partir de março, o Pátio Brasil Shopping será palco do evento MedTalks, com participação de médicos renomados para debater temas relacionados à saúde. A primeira edição do projeto, idealizado e mediado pela jornalista Mônica Nóbrega, em parceria com o Laboratório Sabin de Brasília, acontece no dia 11/03, a partir das 17h — com entrada gratuita para quem desejar participar.

No encontro mensal, que acontecerá sempre aos sábados, na praça central do local, os especialistas compartilharão conhecimentos e experiências em debates abertos ao público sobre prevenção de doenças, tratamentos, medicina preventiva, e muito mais.

SERVIÇO

MedTalks - Debates em Saúde
Data: 11/03/2023
Horário: partir das 17h
Local: Praça Central do Pátio Brasil Shopping
Entrada gratuita

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE