Estupro

Suspeito de estuprar mulheres no DF e no Entorno é preso em Goiás

O homem não teve a identidade revelada, mas foi reconhecido porque dirigia o carro usado por quem praticava os crimes

Correio Braziliense
postado em 11/03/2023 16:21 / atualizado em 11/03/2023 16:23
 (crédito: PCGO/Divulgação)
(crédito: PCGO/Divulgação)

Suspeito de violentar pelo menos duas mulheres no DF e no Entorno foi preso pela Policia Civil do Goiás (PCG) na noite da última sexta-feira (10/3). Os crimes, de estupro e tentativa de estupro, tiveram trechos captados por câmeras de segurança e ele foi encontrado por conta do carro que usava, um Fiat Pálio de cor vermelha. O autor dos crimes não teve a identidade revelada. A operação foi conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Ambos os crimes datam de julho de 2022, mais precisamente no dia 17. Câmeras em diferentes lugares de Brasília e região captaram ele perseguindo as vítimas. A primeira em Valparaíso chegou a ser atacada, mas conseguiu escapar, a segunda foi estuprada em Santa Maria e mantida em cárcere privado em Novo Gama (GO). Os dois delitos graves ocorreram por volta das 5h.

Além do carro vermelho, o que também facilitou o trabalho da polícia foi a semelhança dos depoimentos das duas mulheres sobre as características do carro, do homem e das ações, mesmo as duas vítimas não se conhecendo.

O homem foi preso e levado para fazer exame de corpo-delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Luziânia (GO). Depois foi interrogado em Valparaíso do Goiás onde também teve objetos apreendidos, todos por suspeita de serem usados para praticar os crimes. O carro também está sob tutela da PCGO.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE