PRISÃO

Polícia prende suspeito de cometer estupro no Parque da Cidade

O caso teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (13/3). A vítima é um homem que não teve identidade revelada

Mariana Saraiva
Amanda Sales
postado em 16/03/2023 15:56
 (crédito:  Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

Um homem foi preso suspeito de cometer um estupro no Parque da Cidade, nesta quarta-feria(15/3). Segundo a Polícia Civil (PCDF), o crime teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (13/3). A vítima foi um adolescente e não teve a identidade revelada.

A PCDF afirma que o suspeito tinha um mandado de prisão aberto por roubo. Durante a abordagem policial, ele estava no veículo que foi usado para o crime. Além disso, apresentou documentos falsos aos agentes. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul.

Ao Correio, o delegado Antônio Dimitrov, que está a frente do caso, contou que o homem atraiu o adolescente para o carro e o forçou a entrar. Em seguida, levou a vítima para um estacionamento vazio e usou de violência para consumar o ato sexual. O adolescente conseguiu fugir do local e procurou a polícia que, com as características descritas por ele, conseguiu encontrar o suspeito. De acordo com o delegado, ele o homem vai responder por estupro, por fraude de documentos e, ainda, pelo roubo, cujo mandando de prisão foi cumprido.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE