Solidariedade

LBV começa campanha de doações de chocolates para crianças carentes

Doações podem ser entregues no Centro Comunitário de Assistência Social e na Escola Infantil, ambos na 915 sul, até o dia 11 de abril

Mila Ferreira
postado em 20/03/2023 17:03 / atualizado em 18/07/2023 13:59
 14/04/2022 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF - Páscoa solidária, Legião da Boa Vontade, na Asa Sul (produção dos kits de Páscoa. -  (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
14/04/2022 Crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press. Brasil. Brasilia - DF - Páscoa solidária, Legião da Boa Vontade, na Asa Sul (produção dos kits de Páscoa. - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou uma mobilização para entregar chocolates para as crianças e os adolescentes atendidos em suas duas unidades socioeducacionais, o Centro Comunitário de Assistência Social e a Escola de Educação Infantil em Brasília/DF. As doações podem ser entregues no centro ou na escola até o dia 11 de abril (segunda-feira). As duas unidades ficam na Quadra 915 Sul, Lote 74 – Asa Sul – Brasília/DF.

A instituição atende, diariamente, centenas de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A campanha solidária tem o objetivo de  presentear cerca de 304 crianças nesta Páscoa. Mais informações sobre a campanha podem ser fornecidas pelo telefone: (61) 3410-6015.

Mais informações sobre a entidade em prol da infância estão disponíveis no site www.lbv.org ou @lbvBrasil nas redes sociais.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação