VIOLÊNCIA

Advogado é preso após dar tapas e socos em mulher no Sudoeste; veja vídeo

As agressões teriam começado após o cachorro da mulher, que também é advogada, ser atacado pelo cão do agressor. Ela teria advertido o homem sobre o uso de coleira e da guia

Correio Braziliense
postado em 21/03/2023 13:13 / atualizado em 21/03/2023 13:26
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um advogado foi preso após agredir uma mulher com tapas, socos e puxões de cabelo na segunda-feira (20/3), no Sudoeste. As agressões começaram após o cachorro da mulher, que também é advogada, ser atacado pelo cão do agressor. Ela teria advertido o homem sobre o uso de coleira e da guia, além de chamar a Polícia Militar.

O advogado estava prestes a fugir do local, mas a mulher começou a gravar a placa do carro dele. Em seguida, ele saiu do veículo e começou a agredir a advogada, que revida com alguns golpes antes de ser derrubada no chão.

O advogado foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF. Os policiais encontraram dois canivetes no carro do agressor  — que responderá por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. O advogado, identificado como Cledmylson Ferreira, foi liberado após assinar um termo circunstanciado.

O Correio não conseguiu localizar a defesa do advogado.

Veja o vídeo:

Confira a nota da Polícia Civil do DF:

Guarnição da PMDF compareceu na 5ª Delegacia de Polícia apresentando os envolvidos em situação de lesão corporal recíproca e porte de arma branca.

O comunicante, policial militar, relatou que sua guarnição fora acionada via COPOM para atendimento a uma situação de vias de fato e quando chegaram as partes estavam exaltadas e a discussão continuava, sendo que trouxeram as partes até a delegacia de polícia.

A Autoridade Policial ao analisar o caso verificou haver um rol de delitos elencados e alegados como cometidos pelas partes.

A autoridade policial lavrou termo circunstanciado em desfavor do autor tendo este assinado termo de compromisso de comparecimento e liberado.

Os envolvidos manifestaram interesse em representar/requerer criminalmente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE