Jornal Correio Braziliense

TRáfico de drogas

Polícia Civil prende quatro traficantes de drogas em Ceilândia

Os criminosos estavam sendo monitorados pelos investigadores e foram detidos no momento em que escondiam drogas em um muro

Quatro traficantes foram presos, nesta segunda-feira (20/3), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Asfixia, que visa reprimir a comercialização de drogas em Ceilândia. Os criminosos estavam sendo monitorados pelos investigadores e foram detidos no momento em que escondiam drogas em um muro.

Os suspeitos, de 25, 21, 21 e 34 anos, vendiam drogas no Conjunto H da QNN 19. De acordo com o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Thiago Peralva, os traficantes utilizavam o muro de uma casa para esconder os entorpecentes. “Apreendemos um farto material entorpecentes, tais como diversas porções de cocaína prontas para a venda, uma grande porção de cocaína, uma grande porção de maconha, e aproximadamente R$ 350”, frisou.

Três dos quatros criminosos detidos haviam sido presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas na mesma região. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.